quarta-feira, 14 de julho de 2010

te amo

e no meu centro
bem dentro sinto como se algo
algo me falassem que não sou
e nada que falo seja tão claro
e que o segredo é bom ficar guardado
que muitas coisas não precisa ser reveladas
que o amor que se sente é muito mais do que uma vida
suja, e nada vale a pena relembrar e sofrer
e sei que nada importa
nessa rua imensa te espero com amor
só olhar para a noite e sentir que nada é tão bela como viver assim
e quem desenterra os mortos choram duas vezes
então,não quero sofrer mais
so me ame agora
isso basta
isso basta meu amor
as vezes não quero te fazer sofrer,mas as coisas que carrego são tão dura como a distância que vivemos
então só me ame
nessa cama,a nossa historia começou e agora o que vale ,é agora
somente essa nova historia que se começa,somente agora
te amo,te amo

Nenhum comentário: