domingo, 17 de maio de 2020

Se libertar

É uma  armadilha fingir que está tudo bem,demostrando com sorrisos falsos para
não demostrar sua dor.
Essa máscara demora muito a cair aos olhos dos outros,mas em você  a cada dia seus neurônios vão morrendo aos poucos de tanta pressão em esquentar sua cuca,isso poderia ser amenizada com coisas simples como troca de palavras(desabafar,dividir o fardo).
O ser humano precisa entender que não somos máquinas,somos gente,temos sentimentos,somos frágeis e para que mentir,sofrer tanto sozinho,essa é a pior escolha,como um ditado conhecido"Nenhum homem é uma ilha". Isso vai destruindo suas possibilidades,limitando caminhos de sua liberdade.Um coisa é certa,essa sociedade fede.
Viver numa sociedade hipócrita precisa ter muito cuidado,está se policiando,pois é contagiante,pois menos se espera você está no meio dos urubus  igual um gado(vida de gado)  julgando e sendo julgado,na busca constante da salvação. Nesse percurso  vale de tudo desde de que o próximo não possa ver para apontar(sexos sem amor,traições,suborno),mas no final de semana todos na sinagoga no mesmo ritmos de orações adorando a um deus. Mas a que Deus ????
Será se não seria melhor o inferno????

What do you want to do ?
New mail

Nenhum comentário: