terça-feira, 17 de agosto de 2010

sou mais eu

tenho o perfume da mais linda rosa
sou o dos mais privilegiado do mundo
por ser apenas eu mesmo. Sou tão perfeito que não vejo minhas imperfeições,nós somos aquilo que acreditamos que somos,se acredito que sou um fracasso serei um fracasso,se não consigo olhar para me mesmo e me amar,quem fará isso por me,pois de agora em diante serei sempre mais eu,serei o cara mais bonito,inteligente,e nunca pensarei o contrario,e os outros que pensarem ao contrário,que fique com eles seus pensamentos.E se você está com baixa estima um conselho de um camarada primeiro passo,comece a fazer as passes com seu espelho,se olhe e se olhe mesmo, e comece a dizer para você mesma que é linda,comece a agradecer a Deus pelas as suas perfeições,e se cuide também, maneire na comida evite de comer na panela de pressão,pegue um prato e come normal,bem mastigado...E boa sorte

Nenhum comentário: