sexta-feira, 25 de março de 2011

Quero ir para o céu


o vicio de viver o ontem me persegue

 sempre volto na cena do crime

são esqueletos,monstros, múmias, músculos

 fico intocável até despertar meu sexo

um inferninho

um esfrega,abraços, entrançados de pernas

tento  na lucidez fugir no primeiro toque
sou fraco
na embriagues me torno outro
é um vicio
orgias
já no dia seguinte na sanidade
caio em se
jogo tudo no dia seguinte todas as impurezas de minha mente
entro numa primeira sinagoga
fico limpo até o primeiro pileque
volto atrás
fico entre o céu e inferno
uma construção e reconstrução
estou sempre em busca da moralidade
sonho com céu  e voando de asas
rezei ame marias
apelei para são muguinho o santo das causas perdidas
sou impuro
quero ser anjo
nessa construção e reconstrução
quem sabe um dia
chegue lá







Nenhum comentário: