segunda-feira, 30 de abril de 2012

a minha mãe

obrigado obrigado,somente obrigado por fazer me sentir pessoa, me sentir capaz obrigado por me ouvir, me guiar, obrigado por me dizer não, por me dizer sim, obrigado por existir, por ter me acordado, me posto para dormir, me dizer que sonhos se realizam, e me mostrar que mesmo em espinhos se consegue andar, obrigado por ter me dado o dedo de seu pé de galinha, obrigado por me fazer acreditar na divisão dos pães de Jesus, muito obrigado por ainda hoje está de meu lado, me guiando com seu coração e oração, somente obrigado, mãe te amo, como te amo, Senhor perdõe os pecados dela, deixe ela entrar no céu, pois,ela é para me uma santa de carne e osso, com seus defeitos para alguns,que para me só são qualidades obrigado mamãe....

Nenhum comentário: