sexta-feira, 4 de maio de 2012

sou Peter Pan

o passado está tão presente,tentei de tudo para viver o presente sem o peso do passado. uma verdadeira confusão,fico noites e dias com saudade, sou uma criança grande, Tenho sindrome do peter pan,uma criança que não quer crescer. Antes quando criança queria ser grande,queria tanto uma liberdade que na verdade nunca existiu até hoje não sei o que é liberdade. Essa fantasia da liberdade me trouxe outras coisas que não contava,responsabilidade que até então não sabia,contas e muitas contas,rotinas enfadonhas,usar roupas para determinados lugares que preferia ficar sem elas.Como sinto falta dos bons tempos,de meu faz de contas,minha Never Land,viver com meus amigos viajando pelo meu mundo encantado,lutando contra meus inimigos onde era um heroi.Que saudade se soubesse que ser grande era chato nunca pediria tanto para crescer.E hoje agora vivo preso entre o passado e meu presente.Sou o Peter Pan

Nenhum comentário: