quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meu tesouro


todos os dias tomo banho, lavo o saco, troco de sunga, todos os dias sou feliz, cafe da manha,beijo de meu filho, e ouço pai vamos, como sou feliz, levar meu filho na escola ,para me é demais
você pode ser feliz com tão pouco, as vezes á pessoas tem tudo aos seus pés mas,não é feliz, eu sou feliz com meu salario minimo dos mínimos, mas,pouco com Deus é muito nunca falta nada para me, meu filho é lindo meu tesouro mais sagrado, meu melhor presente do mundo, ele sabe ser feliz, brincamos de tudo cazinha no edredom,xadrez,jogo da velha, cavalo com o roudo do banheiro deixo sua mente viajar fasso tudo que satisfaz sua vontade que ajude no seu aprendizado, tudo no limite, não dou tudo a ele, não tenho grana suficiente mesmo que tivesse,limitaria, uma grande porcentagem dos maginais de hoje são de classe média, filhos que se criaram achando que são dono do mundo, que podem tudo, chega um momento que nada basta, surge as drogas, nesse interim os pais tentarão limita-los surgirão roubos etc.. país dê amor, amor é tudo, brinque daa coisas simples e aprenda a dizer não, depois mas tarde um não seria facio de ouvir. não sei se sou um bom pai só sei que meu filho para me é um bom filho e tudo depende de me e vou tentar fazer o melhor… para meu tesouro Gabriel..

Nenhum comentário: