sexta-feira, 4 de junho de 2010

liberdade sem drogas

De um casulo de um dia para o outro
Criei asas
saie voando,descobrindo mundos
rios,pessoas.
Era bom explorar outros ares
cada dia fui vivendo.
Nessa liberdade conhecie a noite
e junto delas pessoas que se diziam boas.
Ná noite me embriaguei,era novo e bom.
Sorrisos loucos.
Acordava sempre em lugares que não me lembro de ter voado.
Minha beleza estava indo,fugindo de me
ja não sabia quem era eu
Comecei a ficar com medo
medo dessa autonomia
 novos amigos surgindo
com coisas novas
vivia  descobertas
e ja não era o mesmo
e sentia
 já era bem proximo do fim.
provei uma farinha que não era de mandioca
Fiquei tão fora de me,sentie como voando sem sair do chão
um delirio delirante.
Acordei tão sujo.
sem coragem de viver.
sentie saudade da minha vida
Quero voltar para meu casulo
para minha vindinha
sem essa
Jã não sei o que fazer
Com essa liberdade .
Ela me manipula
manda em me
ja não sou nada.
A noite ja não vejo a beleza das estrelas
E jã naõ sei o que é noite e dia
vivendo sem nada no nada.
Não conseguia mais nada.
sem beleza e agora sem amigo
Foi ai que numa rua
fui atropelado.
Pude refletir entre a vida e a morte
que a vida é tão importante
que se pode viver livre e ser feliz.
No leito pude pensar em tudo.
Rezei em mente e pedie a Deus força
e hoje
Sem poder voar para outros lugares
Em casa sou feliz
e agora sou livre
Viajo sim, através de minhas historisa que conto.
Através de minhas leituras.
Preso nessa cadeira sou muito feliz.
Sou tão feliz como qualquer um.
descobrie
que se não fosse isso estaria morto agora.
agora sou escritor.casado e com uma linda familia.
e sou livre.


HISTORIA FICTICIA,INVENTADA..

Nenhum comentário: