terça-feira, 29 de junho de 2010

meu filho

meu filho seja meu amigo
fale para me seus medos
suas curiosidade
vou sempre está de seu lado
desvendando mistérios
brincando de pite esconde
de bola
filho não queira crescer agora
é tudo tão lindo agora
seja essa criança
quero ser seu amigo
e é tão lindo esse momento meu filho
como te amo
não queira saber coisas
que não te interesse meu filho
só brinque
cante
dance
é tão lindo
meu filho te amo
seja seja criança,viva essa momento,ele é tão lindo
só seja meu amigo
te defenderei
meu amigo
nunca ande pelo outro caminho
nunca se desvie do caminho da escola
lembre do pinóquio o que aconteceu com ele
e da chapeuzinho vermelho,quase foi devorada pelo lobo mau
espere  momento  certo
por enquanto só brinque
agora esse momento é tão lindo
só sonhe meu filho te amo..

Nenhum comentário: