quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esse foi o primeiro contato de meu filho com o velhinho
Ele ficou com medo em principio,mas logo sentiu o clima do natal.
Agora ja grandinho ja sabe as verdades,algumas
nem mesmo eu sei tudo da vida
ainda continuo acreditando nas pessoas e elas sempre me deixando para a esquerda
hoje sei que o noel não existe
foi duro quando tinha 8 anos e minha mãe na dureza da vida não conseguia me dar as coisas
e chegava o natal
ela dava seu geitinho de me agradar com um presentinho
e na minha ingenuidade acreditava que tinha cido o noel.
como destetava ele naquele momento e não entendia
porque  os outros eram privilegiados
ganhavam lindos carros e eu com um tão feio.
olha como era burro só faltva a orelha aos oito anos imaginava que tinha vindo do céu pela cegonha.
o sexo nem sabia o que era isso
era quase uma menina de tanto medo e  delicado.
não sabia de nada,só do inferno e do céu.
meu pinto como chamava naquela época(penis) quase não tocava.
quanto loucura.
hoje meu gato gabriel meu filho.
já dar aula
sabe de tudo.
é bastante esperto.
mas muito verdadeiro.
e gosta de falar em Deus.

Nenhum comentário: