sexta-feira, 4 de junho de 2010

quero ser admitido

Estou desempregado
não sei como acontece,só sei que acontece.
Sou dinamico,espirituoso
sei entrar e sair dos lugares, a unica dificuldades que quando gosto do lugar fico viciado.
Gosto de trabalhar em equipe
desafio é muito importante
e sempre estou aberto a novas descobertas
nunca sei de tudo e  a cada dia estou pronto para aprender algo.
Sempre trabalhei no comercio varegista,a gora me deu um branco varegista é com j oun  g?
não importa quem descobrir por favor me deixa a reposta no espaço de comentario.
e se tiverem uma idéia de como ganhar grana,use esse mesmo espaço.
Sou assim
de conversar muito nas horas vagas.
Trabalhei em grandes empresas e também em pequenas.
Sou assim me sinto um grande experiente.
ja fiz de tudo um pouco
ja fui médico
professor
psicologo
amante
pescador
é olha quanta experiência
como um cara assim pode ficar desempregado?
pois é
Estou duro estou a espera de prosposta
só não venha com indecente
Não posso sair pelado,não sou famoso ainda
E teria que malhar um pouco mais,
e não aceitaria.
será que não?
é depende do caché.
não acho que não, sou muito serio e puro.
E logo agora que estou bêm proximo do céu.

Nenhum comentário: