quinta-feira, 10 de junho de 2010

que caia um anuciante

Estamos sempre querendo
as vezes só sentimentos
 o bolso furado
sem pespectiva de solução
sem assinante para o meu blog
sem uma boca para beijar
ai sabemos
que se pode virar
duma hora para outra de um passe de magica
as coisas acontece
sei que é momento
sei que é uma lição que tenho para saber
que o sol de mais queima
e o frio congela
agora estou no mato sem
cachorro
no frio sem edredon
excitado sem mulher
e duro se anuciante
dar para alguém descer
sou assim de momento
um dia estou em cima
e do nada caio da arvore
 e nem a galinha quer me dar o ovo
para fritar
meu cerebro esta tão
sem noção nessa ocasião
comie um pimentão
na parada
olha foi uma loucura
tantos, e tantos
agora estou indo
mas volto
com a minha caça.

Nenhum comentário: